Alagoas é mais um estado a garantir a sua participação

30/10/2008 11:12

Alagoas é mais um estado a garantir a sua participação

 

O Brasil inteiro já começa a se mobilizar para a realização de ações diversas no dia 22 de novembro, Dia Nacional de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas. Alagoas já garantiu a sua participação.

 

Os estudantes Carliane dos Santos e Douglas Medeiros, da Universidade Federal de Alagoas, vão realizar em 22 de novembro, Dia nacional de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas, uma mesa-redonda com o tema: "A importância do profissional de relações públicas na contemporaneidade". A mesa contará com profissionais renomados da área em diversos seguimentos.

 

Os convidados serão Prof. Luiz Gonzaga e Marcelino Freitas falando sobre “A importância da ABRP para os alunos e profissionais”; Edenilza Chagas, que falará sobre “A importância do Conferp na criação/reestruturação do sindicato para Relações Públicas e no mercado de trabalho para os profissionais”; Prof. Leneide Petta, abordando “Vida acadêmica: uma perspectiva para o profissional de Relações Públicas”; e, Sandra Nunes com o tema “Relações Públicas hospitalar – uma prática na Santa Casa de Misericórdia de Maceió”. Esta última ainda não confirmada. O evento acontecerá na própria universidade.

 

Não deixe o seu estado de fora desta grande movimentação nacional em prol da valorização da nossa profissão!

 

Organize a sua manifestação e nos envie as informações para 22denovembro@gmail.com para que possamos divulgar no Portal RP-Bahia e no hotsite oficial da ação nacional: www.22denovembro.rp-bahia.com.br

Voltar