Estado de Goiás adere ao Movimento através da Faculdade Sul-Americana

08/11/2008 16:53

A professora Marcia Brisolla, coordenadora de Comunicação Social da Faculdade Sul-Americana – FASAM, juntamente com professores e alunos do curso, através do Núcleo de Pesquisa e Extensão da Faculdade Sul-Americana – FASAM e do Programa FASAM Cultural, vão realizar um evento no dia 22 de novembro, Dia Nacional de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas, aderindo ao movimento nacional em prol da valorização da profissão de RP.

A programação contará com a exibição de cenas de filmes que retratam as Relações Públicas, seguido de um debate entre professores, profissionais de mercado e estudantes de RP. Na programação do evento está inserido um café da manhã, apresentação cultural e sorteio de brindes.

A expectativa de público é de 70 pessoas. A organização do evento está sob a responsabilidade de professores e alunos do curso de RP da FASAM. O envolvimento demonstra o desejo e a disposição de se propor novas atitudes, uma nova postura e a certeza que todos têm muito a ganhar, profissão e profissionais.

Os filmes discutidos serão: Mera Coincidência, Hancock, Queridinhos da América, Obrigado por Fumar, Casamento dos Meus Sonhos, Sorte no Amor, Menina dos Olhos, Duas Vidas. Os debatedores serão: professores do curso de RP da FASAM, profissionais de mercado e alunos do curso.

O Curso de Relações Públicas da Faculdade Sul-Americana iniciou suas atividades acadêmicas em janeiro de 2003, na cidade de Goiânia. O núcleo de Relações Públicas da FASAM constituído pela coordenação, corpo docente, corpo discente e colaboradores, tem concentrado esforços através de ações para o fortalecimento da profissão de RP no mercado regional.

Voltar