FASAM é Goiânia no movimento do dia 22 de novembro

20/11/2009 12:32

Pela segunda vez, a FASAM vem trazer o apoio de Goiânia ao movimento do dia 22 de novembro, sempre com muita vontade de lutar pela profissão de Relações Públicas. Neste ano de 2009, as alunas do 6º período de Relações Públicas da FASAM estão organizando um grande encontro de Relações Públicas no Parque Flamboyant.

A mobilização envolve estudantes e profissionais na luta e terá como lema “Vamos Mostrar o Quanto Somos”. O ponto de encontro será no Shopping, para chamar atenção das pessoas, seguido de uma caminhada até o parque. Durante a caminhada utilizarão faixas e farão a distribuição da carta-manifesto. No parque serão distribuidos folders explicativos da profissão, carta-manifesto e kits ecologicos. Todos estarão identificados com camiseta de Relações Públicas. Haverá apresentações culturais.

Todos estão empenhados na divulgação do evento através das redes sociais (blogs e orkut) e e-mails, através dos blogs:

Espaço RP: https://espacorpgo.blogspot.com

RP Interativo: https://rpinterativo.blogspot.com/

RP Realiza: https://rprealiza.blogspot.com/

Tribo RP:https://triborp.blogspot.com/

Na última quarta-feira, dia 18 de novembro, a professora Priscila Borges e a aluna Vanessa Fraga participaram do programa Alma do Negócio, para falar da profissão e do Dia Latino Americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas. Essa é a prova da força e da grandeza dos estudantes e profissionais goianos.

Voltar