Salvador sedia encontro latino-americano de relações públicas

07/11/2010 01:11

Organizado pelos relações-públicas Adalberto Bahia, Livio Motta e Josenias Dias da Conceição, como parte das atividades de conclusão de curso de pós-graduação Especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas (EGERP), da Faculdade Batista Brasileira (FBB), com o apoio do Portal RP-Bahia, da Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e da Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP-Brasil), o I Encontro Latino-Americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas (ELVARP 2010) é parte integrante das ações integradas do movimento do dia 22 de Novembro, Dia Latino-Americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas.

O encontro será realizado de 8h30 as 12h e das 18h as 21h30, na Universidade Católica do Salvador – Campus Lapa. O tema central será “Identidade, valorização e reconhecimento da profissão de ralações públicas na América Latina”. O evento contará com a participação de profissionais de destaque nacional e internacional, como Rubens Gualdieri (Jota Propaganda), Antonio Lago (CONFIARP/ABRP), Jeniffer Holmann (Rede Record), Tony Mello (SECULT), Gabriel Falcetta (Consultants at EJF Treinamento e Consultoria) e Marcello Chamusca (Portal RP-Bahia).

Na sua programação ainda conta com uma mesa redonda de estudantes, representantes de cinco universidades do Estado da Bahia e o lançamento do Prêmio Internacional Waldyr Gutierrez Fortes, que será instituído em 2011 e premiará agências profissionais e experimentais por trabalhos de relações públicas executados, bem como personalidades da área de destaque na região.

Informações e inscrições: www.rp-bahia.com.br/elvarp ou pelo e-mail: elvarp@22denovembro.rp-bahia.com.br

E você? o que vai fazer para valorizar a sua profissão no dia 22 de novembro?

Participe!

Não deixe a sua cidade e o seu estado de fora desse legítimo movimento internacional em prol da valorização da profissão de relações públicas.

Organize uma ação aí na sua cidade! Veja algumas sugestões de ações no endereço: https://22denovembro.webnode.com/sugest%c3%b5es%20de%20a%c3%a7%c3%b5es%20de%20valoriza%c3%a7%c3%a3o/

Voltar