SAO PAULO - UniSantos adere ao movimento

17/11/2010 00:58

O Curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Santos (UniSantos), coordenado pela profa. Aline Saboya, aderiu à mobilização do dia 22 de novembro, DIA LATINO-AMERICANO DE LUTA PELA VALORIZAÇÃO DA PROFISSÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, e vai realiza um evento muito especial para todos os alunos e professores do Curso, aberto a toda comunidade da Baixada Santista. Trata-se da apresentação do projeto RP 4.0, em comemoração aos 40 anos do Curso.  

Segundo a profa. Aline Saboya, ela escolheu especialmente o dia 22 de novembro, pela representatividade da data, para apresentar esse Projeto Interdisciplinar (disciplinas Projeto Laboratorial I e II, Produção Gráfica I e II e Cerimonial, Eventos e Protocolo I e II) aos nossos públicos de interesse, com intuito de fazer parte dessa importante iniciativa pela valorização da profissão de Relações Públicas em todo o Brasil e América Latina.
 
O evento tem o objetivo de apresentar a produção acadêmica realizada pelos alunos do 6º semestre de Relações Públicas, além de mobilizar, divulgar e promover o curso e a profissão. O projeto desenvolveu uma edição de jornal impresso, um jornal televisivo e uma exposição com tema central sobre os 40 anos do curso de Relações Públicas da UniSantos.
 
Excelente a iniciativa da professora Aline e dos demais professores e alunos do curso de relações públicas da UNISANTOS, para valorizar a profissão de relações públicas da sua região!

E você? O que vai fazer para valorizar a nossa profissão no dia 22 de novembro?

Vai se juntar a nós? ou vai ficar aí choramingando?

Participe!

Voltar