USC-Bauru mobiliza comunidade para o dia 22 de novembro

19/11/2008 08:07

Com o objetivo de reunir alunos, ex-alunos e profissionais de Bauru e região, a Universidade Sagrado Coração, através dos professores Pedro Polesel Filho e Dalva Aleixo Dias, realiza palestra “Mercado, Monografia e Relações Públicas”, como parte integrante da mobilização nacional pela valorização da profissão de Relações Públicas.

O evento acontecerá no Anfiteatro E1, a partir das 9h. A entrada é franca. O evento também contará com a presença de professores e alunos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", que também oferece o curso de relações públicas em Bauru e região.

Os palestrantes são de altíssimo nível e merecem destaque. Pedro Polesel Filho é relações-públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Possui experiência em universidades públicas e particulares, nas áreas de Comunicação e de Idiomas, com ênfase em: Relações Públicas; Comunicação Organizacional; Planejamento da Comunicação; e Língua Inglesa.

Já Dalva Aleixo Dias á relações-públicas e jornalista pela Universidade de Bauru. Mestre em Ciências da Comunicação pela USP e atualmente faz doutorado em Ciências da Informação na Universidade de La Laguna-Espanha. É professora dos cursos de Comunicação da Faac/Unesp em Bauru (Relações Públicas, Jornalismo e Radialismo). Tem experiência na área de Comunicação Pública, Cerimonial Público e Gestão Pública e, além de dar consultoria a empresas privadas, atua na seleção e formação de colaboradores no âmbito público.

Voltar