Bahia (quatro ações)

27/10/2008 00:21

Salvador -

Estudantes das cinco faculdades de relações públicas da Região Metropolitana de Salvador estão se organizando para realizar uma grande mobilização no estado no Dia 22 de Novembro.

 

A mobilização está sendo liderada pelo estudante Marcos da Cruz (UNIFACS), com o apoio de colegas da UNEB, UCSal, UNIBAHIA e Isaac Newton. Os estudantes prometem para este ano uma mobilização ainda maior que a do ano de 2007, quando ocorreu a mesa redonda de estudantes, com a presença de mais de 120 pessoas.

 

Vale a pena apostar na nova geração de relações-públicas baiana, que deixou para trás o hábito do choramingo e está partindo para transformar de uma vez a realidade da profissão de relações públicas no estado.

 

Salvador -

 

Luiz Alves, um conceituado relações-públicas baiano, está aderindo ao movimento do dia 22 de novembro, com a realização de uma ação excelente e altamente criativa. Ele que atualmente trabalha em uma sociedade de advogados vai produzir um informativo institucional sobre a "Profissão de Relações Públicas", o qual será divulgado eletronicamente para todo seu mailling list.

Com esta ação Luiz vai atingir públicos formadores de opinião, entre eles sócios de escritórios de advocacia, advogados, gerentes, profissionais e estudantes de Relações Públicas, Instituições de Ensino Superior, além da publicação em sites e períodicos especializados. Com esta ação este profissional baiano confirma a sua participação e assina uma manifestação simbólica de apoio, tendo o dia 22 de novembro como o Dia Nacional de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas.

Salvador -

O estudante de relações públicas Vagner Ribeiro, através do Núcleo de Comunicação da Faculdade Montessoriano, também entrou na luta em prol da valorização da profissão de relações públicas. A instituição vai divulgar a carta-manifesto do movimento para todo o seu mailling.

Lauro de Freitas -

A ação será promovida por Mariluce Fróes, Geiseane Assis e Vanessa Novaes (formandas do curso de Relações Públicas da Unibahia). Trata-se de uma reunião de integração entre líderes e liderados da empresa Atlântico Bike. A ação está voltada a divulgação de informações sobre a profissão, reafirmando a sua importância estratégica nos processos de comunicação em uma organização e a atuação do profissional de RP nesse contexto.

Voltar