CONRERP 6ª Região e alunas da FASAM promovem evento de valorização no dia 22 de Novembro

06/11/2010 20:33

Goiás mantém tradição e sai na frente dos demais estados brasileiros na divulgação da sua ação de valorização para o dia 22 de novembro, Dia Latino-Americano de Luta pela Valorização da profissão de Relações Públicas.

 

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (CONRERP 6ª Região), juntamente com as alunas do curso de Relações Públicas da Faculdade Sul Americana (FASAM), Leila Nascimento, Vanessa Fraga e Tayllane Sucena, sob a orientação da Prof.ª Fernanda Coelho, realizarão, como parte integrante do movimento internacional em prol da valorização da profissão de relações públicas de 22 de novembro, no Auditório Costa Lima, na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, a Noite Goiana de Relações Públicas.

O evento contará com uma palestra especial da professora doutora da Universidade de São Paulo (USP) Maria Aparecida Ferrari sobre "Estratégias para a construção de relacionamentos no contexto da vulnerabilidade”. Estarão presentes no evento, a atual coordenadora do curso de relações públicas da FASAN Priscila Borges (grande entusiasta do movimento de 22 de novembro), a delegada do CONRERP em Goiás Ludmila Costa, o presidente do CONRERP 6ª Região Waldyr Montenegro Matos Junior e presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP) João Alberto Ianhez.

A professora Priscila Borges comenta que está muito feliz com a conquista das suas alunas Leila, Vanessa e Tayllane (organizadoras do evento), que estão lutando muito por um ambiente profissional mais valorizado em Goiás. “Fico feliz em saber que profissionais estão indo para o mercado no próximo ano com amor as Relações Públicas, com ética e com garra”, observa emocionada.

A delegada Ludmila Costa, que vem fazendo um trabalho diferenciado à frente da delegacia do CONRERP de Goiás, fez questão de buscar o apoio do CONRERP 6ª Região para o movimento do dia 22 de Novembro, Dia Latino-Americano de Luta pela Valorização da profissão de Relações Públicas, um dos movimentos de maior legitimidade da história das relações públicas latino-americanas. Sua postura integradora merece parabéns de toda a comunidade da região.

E você o que vai fazer para valorizar a sua profissão no dia 22 de novembro?

Participe!

Não deixe a sua cidade e o seu estado de fora desse legítimo movimento internacional em prol da valorização da profissão de relações públicas.

Organize uma ação aí na sua cidade! Veja algumas sugestões de ações no endereço:
https://22denovembro.webnode.com/sugest%c3%b5es%20de%20a%c3%a7%c3%b5es%20de%20valoriza%c3%a7%c3%a3o/

 

Voltar