Curso de Relações Públicas da Veris Faculdades prepara programação especial para 22 de novembro

20/11/2010 23:59

Tendo em vista que desde 2006, o dia 22 de novembro passou a ser um dia simbolicamente muito importante para os estudantes e profissionais de relações públicas brasileiros, pois passou a ser utilizado como um instrumento de conscientização, fortalecimento, valorização e reconhecimento da profissão em todo o país, o curso de Relações Públicas da Veris Faculdades resolveu preparar uma programação especial para marcar a data.

 

1ª Mostra de Comunicação

 

Os alunos do 4º semestre de Relações Públicas dividiram-se em agências e discutiram temáticas pertinentes ao mercado da Comunicação Política, de forma a reunir elementos entre a prática profissional e a teoria, dentro da Faculdade, no Curso de Comunicação Social. Foram realizadas pesquisas SOBRE ALGUMAS QUESTÕES CRÍTICAS MUNICIPAIS de Campinas, e a partir dos resultados, criaram-se CAMPANHAS POLÍTICAS que objetivassem SOLUCIONAR TAIS QUESTÕES.

 

A defesa de cada proposta será realizada, na prática, por intermédio de um “candidato a Prefeito” e seus assessores de comunicação, utilizando-se de vários instrumentos de divulgação.

 

Os resultados deverão ser apresentados na 1ª Mostra de Comunicação, a ser realizada no dia 22 de novembro de 2010, em comemoração ao Dia Latino-Americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas.

 

Excelente a participação dos colegas de Campinas no movimento internacional em prol da valorização da profissão de relações públicas do dia 22 de novembro!

E você? Vai fazer o que pela sua profissão no dia 22 de novembro?

Participe!

Uma realidade melhor para nossa profissão só depende de você!

Organize você também uma acão de valorização no dia 22. Conheça algumas sugestões de ações:

Voltar