Rio de Janeiro (quatro ações)

30/10/2008 12:00

Rio de Janeiro -

Uma das mais reconhecidas relações-públicas deste país, Yara Fleury, do Rio de Janeiro, acaba de aderir ao movimento nacional do dia 22 de novembro, Dia Nacional de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas. 

Yara Fleury, em um gesto de generosidade e apoio ao movimento do dia 22 de novembro, que destacou como de suma importância, participará enviando a carta manifesto ao seu mailing list governamental, via Newsletter on line. 

O que ela classificou como uma participação modesta, foi encarada pela organização nacional do movimento com uma das mais importantes manifestações de todas as três edições, pois demonstra a boa vontade em participar da forma mais verdadeira e significativa possível.

Rio de Janeiro -

O professor Roberto Fonseca Vieira, um dos maiores e mais reconhecidos profissionais deste país, autor dos livros "Relações Públicas: Opção pelo cidadão", "Comunicação Organizacional: Gestão de Relações Públicas" e "Jornalismo e Relações Públicas: Ação e Reação, uma perspectiva conciliatória possível", acaba de aderir à mobilização do dia 22 de novembro, Dia nacional de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas.

O prof. Roberto preparou uma mensagem especial para a data que vai ser enviada para todo o seu qualificadíssimo mailling no dia 22, além de dedicar as suas aulas neste dia para divulgar a profissão de relações públicas junto aos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Rio de Janeiro -

Mais um dos profissionais de destaque da capital do Rio de Janeiro adere a mobilização do dia 22 de novembro, Dia Nacional de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas. Trata-se de ninguém menos que o assessor de comunicação da UERJ, Rafael Nacif.

Nacif vai difundir a carta-manifesto do movimento para o seu qualificado mailling list.

Rio de Janeiro -

O grupo carioca Relacione-se! também entrou na luta pela valorização da profissão de relações públicas. O grupo vai montar um documento sobre relações públicas e cada participante irá divulgar para o seu mailing pessoal. Além disso, segundo Muriel de Paula, uma das coordenadoras do grupo, estão se organizando para realizar algumas ações de assessoria de imprensa, para ver se emplaca na mídia.

Voltar